Meteorologia

  • 18 MAIO 2022
Tempo
24º
MIN 15º MÁX 26º

Jorge Jesus seguro na Luz: "Ele não vai deixar o Benfica nesta altura"

Treinador das águias tem sido apontado a um regresso ao Brasil.

Jorge Jesus seguro na Luz: "Ele não vai deixar o Benfica nesta altura"
Notícias ao Minuto

07:37 - 02/12/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Kleber Leite

Jorge Jesus não vai abandonar o Benfica nesta fase da época. Quem o garante é Kleber Leite, antigo presidente do Flamengo, em declarações ao jornal Record desta quinta-feira.

O brasileiro reconhece que o bom momento dos encarnados será um forte entrave ao regresso de Jesus ao mengão. "Ele não vai deixar o Benfica nesta altura. Além do compromisso que o liga ao clube, tem um objetivo muito forte, que é levar o Benfica o mais longe possível na Champions", diz o antigo dirigente.

O treinador do clube da Luz é ainda visto como uma peça perfeita no puzzle do Flamengo pelo ambiente vivido quando o português foi à descoberta no Brasileirão. "Não há nenhum treinador que se identifique tanto com um clube como Jesus com o Flamengo. A relação entre os adeptos e Jesus foi um amor perfeito", reconhece Kleber Leite.

Apesar do forte desejo de ver Jorge Jesus de novo no comando do mengão, a garantia está dada. "Ele quer levar o Benfica o mais alto possível", diz Kleber Leite.

Jorge Jesus passou pelo Flamengo entre 2019 e 2020. Em duas épocas arrecadou 43 vitórias em 57 jogos com direito a um Brasileirão, uma Supercopa do Brasil, uma Libertadores e uma Recopa Sul-americana. Diz ainda o Record que Carlos Carvalhal, técnico do Sp. Braga, será o nome da frente para suceder a Renato Gaúcho, demitido depois de perder a final da Libertadores frente ao Palmeiras de Abel Ferreira. O técnico de 55 anos está em final de contrato com os minhotos e será visto novamente como uma solução para o comando do Flamengo. 

Leia Também: Dirigentes do Flamengo discutem regresso de Jorge Jesus com o empresário

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório