Meteorologia

  • 20 JANEIRO 2022
Tempo
MIN 5º MÁX 15º

Edição

Dirigentes do Flamengo discutem regresso de Jorge Jesus com o empresário

Empresário Bruno Macedo tem reunião marcada com os responsáveis do clube brasileiro. Técnico não deixa a Luz em janeiro.

Dirigentes do Flamengo discutem regresso de Jorge Jesus com o empresário

O Flamengo está sem treinador depois de ter despedido Renato Gaúcho, e é com naturalidade que o nome de Jorge Jesus volta a ser associado a um clube em que teve muito sucesso no Brasil.

Se é verdade que o nome do treinador nunca deixou de ser falado em solo brasileiro, com os seus sucessores a terem presente o 'fantasma' Jesus, a situação ganha novos contornos agora que o Flamengo procura novo treinador.

Nesse sentido, o jornal Record escreve na edição impressa desta quarta-feira que Bruno Macedo, empresário ligado à ida de Jesus para o Brasil e ao regresso do amadorense à Luz, está no Rio de Janeiro para ter reuniões com os dirigentes do Flamengo, entre eles o vice-presidente Marcos Braz.

Em cima da mesa, é claro, está o possível regresso do atual treinador do Benfica ao futebol brasileiro. Ainda assim, alguns elementos da cúpula diretiva do Flamengo não concorda com o regresso do treinador português, já que Jesus deixou o Brasil no ano passado pouco depois de renovar contrato.

A mesma fonte esclarece que Jorge Jesus não pretende deixar o clube da Luz já em janeiro, estando focado em cumprir o contrato que termina no final da presente temporada desportiva. No entanto, e tal como ressalva o jornal Record, a situação poderá mudar caso haja uma hecatombe no Benfica este mês de dezembro, marcado por dois clássicos, um dérbi e um jogo com o Dínamo Kiev, que decide a passagem aos oitavos de final da Champions.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório