Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Dirigentes do Flamengo discutem regresso de Jorge Jesus com o empresário

Empresário Bruno Macedo tem reunião marcada com os responsáveis do clube brasileiro. Técnico não deixa a Luz em janeiro.

Dirigentes do Flamengo discutem regresso de Jorge Jesus com o empresário
Notícias ao Minuto

07:53 - 01/12/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Brasil

O Flamengo está sem treinador depois de ter despedido Renato Gaúcho, e é com naturalidade que o nome de Jorge Jesus volta a ser associado a um clube em que teve muito sucesso no Brasil.

Se é verdade que o nome do treinador nunca deixou de ser falado em solo brasileiro, com os seus sucessores a terem presente o 'fantasma' Jesus, a situação ganha novos contornos agora que o Flamengo procura novo treinador.

Nesse sentido, o jornal Record escreve na edição impressa desta quarta-feira que Bruno Macedo, empresário ligado à ida de Jesus para o Brasil e ao regresso do amadorense à Luz, está no Rio de Janeiro para ter reuniões com os dirigentes do Flamengo, entre eles o vice-presidente Marcos Braz.

Em cima da mesa, é claro, está o possível regresso do atual treinador do Benfica ao futebol brasileiro. Ainda assim, alguns elementos da cúpula diretiva do Flamengo não concorda com o regresso do treinador português, já que Jesus deixou o Brasil no ano passado pouco depois de renovar contrato.

A mesma fonte esclarece que Jorge Jesus não pretende deixar o clube da Luz já em janeiro, estando focado em cumprir o contrato que termina no final da presente temporada desportiva. No entanto, e tal como ressalva o jornal Record, a situação poderá mudar caso haja uma hecatombe no Benfica este mês de dezembro, marcado por dois clássicos, um dérbi e um jogo com o Dínamo Kiev, que decide a passagem aos oitavos de final da Champions.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório