Meteorologia

  • 19 MAIO 2022
Tempo
28º
MIN 14º MÁX 29º

Aumento de casos na Baviera deve obrigar Bayern a jogar à porta fechada

O Bayern Munique deverá jogar os próximos encontros em casa, incluindo com o FC Barcelona, para Liga dos Campeões de futebol, à porta fechada, devido ao aumento de casos da covid-19 na Baviera, anunciou hoje o governo da região.

Aumento de casos na Baviera deve obrigar Bayern a jogar à porta fechada
Notícias ao Minuto

12:18 - 30/11/21 por Lusa

Desporto Bundesliga

"Mesmo que não haja um acordo nacional, neste momento, não faz sentido permitir que os adeptos possam ir aos estádios. É isso que vai acontecer na Baviera", disse o governador Marcus Soder, que na próxima terça-feira terá uma reunião com a ainda chanceler Angela Merkel.

Caso se confirme esta situação, o Bayern Munique, que já está qualificado para os oitavos de final da 'Champions', vai receber na última jornada da fase de grupos o FC Barcelona sem adeptos nas bancadas, num jogo determinante para os catalães e também para o Benfica, que necessita de um triunfo dos germânicos ou de um empate, além de vencer o Dínamo de Kiev.

Já na última ronda da 'Bundesliga', os campeões germânicos receberam o Arminia Bielefeld (1-0) com apenas 25% da lotação do estádio preenchida, com todos os adeptos presentes a terem que apresentar um teste negativo à covid-19, bem como um certificado de vacinação ou prova de recuperação recente de infeção.

Além do Bayern, o Augsburgo e o Greuther Furth, equipas da Baviera que também militam no principal escalão, vão ser afetadas por esta decisão.

Também na 'Champions', já está confirmado que o Leipzig vai receber o Manchester City sem adeptos nas bancadas, por causa igualmente do aumento de casos do novo coronavírus.

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório