Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

CR7 desmente jornalista francês: "Usou o meu nome para se promover"

Craque português emitiu comunicado oficial.

CR7 desmente jornalista francês: "Usou o meu nome para se promover"
Notícias ao Minuto

18:03 - 29/11/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Redes Sociais

Cristiano Ronaldo emitiu, esta segunda-feira, um comunicado no qual desmente categoricamente que tem como objetivo terminar a carreira com mais Bolas de Ouro do que Lionel Messi. O craque português aponta, assim, o dedo a Pascal Ferré, jornalista francês da France Football, e diz que mesmo que este "mentiu" para se promover. 

"O desfecho de hoje explica o porquê das declarações de Pascal Ferré na última semana, ao afirmar que eu lhe confidenciei que tinha como única ambição terminar a minha carreira com mais Bolas de Ouro do que Lionel Messi. Pascal Ferré mentiu, usou o meu nome para se promover e para promover a publicação para a qual trabalha. É inadmissível que o responsável pela atribuição de tão prestigiado prémio possa mentir desta forma, num absoluto desrespeito por alguém que sempre respeitou a France Football e a Bola de Ouro", começou por escrever CR7, prosseguindo. 

"E mentiu novamente hoje ao justificar a minha ausência da Gala com uma alegada quarentena que não tem nenhuma razão de ser. Desejo sempre os parabéns a quem ganha, dentro do desportivismo e fair-play que norteiam a minha carreira desde o início, e faço-o porque nunca estou contra ninguém. Ganho sempre por mim e pelos clubes que represento, ganho para mim e para aqueles que me querem bem. Não ganho contra ninguém", esclareceu o craque português. 

A fechar, Ronaldo garantiu ainda que a maior ambição da sua carreira passa por "conquistar títulos nacionais e internacionais pelos clubes que represento e pela Selecção do meu país". 

A maior ambição da minha carreira é ser um bom exemplo para todos aqueles que são ou desejam ser futebolistas profissionais. A maior ambição da minha carreira é deixar o meu nome escrito a letras de ouro na história do futebol mundial. Termino dizendo que o meu foco está já no próximo jogo do Manchester United e em tudo aquilo que, juntamente com os meus companheiros e os nossos adeptos, ainda podemos conquistar esta época. O resto? O resto é apenas o resto…", rematou o avançado português. 

Recorde-se que Pascal Ferré afirmou, em entrevista ao jornal espanhol MARCA, que Ronaldo queria retirar-se com mais Bolas de Ouro do que Messi, garantindo, ainda, que foi o próprio craque português quem lhe havia dito isso. 

Leia Também: "Cristiano Ronaldo só quer uma coisa: Mais Bolas de Ouro do que Messi"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório