Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

"Cristiano Ronaldo só quer uma coisa: Mais Bolas de Ouro do que Messi"

Jornalista encarregue de entregar o título de melhor jogador do mundo garante que foi o português que lhe fez esta confissão.

"Cristiano Ronaldo só quer uma coisa: Mais Bolas de Ouro do que Messi"
Notícias ao Minuto

15:07 - 27/11/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Pascal Ferré

É já na próxima segunda-feira, que a revista France Football irá revelar ao mundo qual o vencedor da edição de 2021 da Bola de Ouro, prémio que distingue, anualmente, o melhor jogador do mundo, e Cristiano Ronaldo é apontado como um dos principais favoritos.

O internacional português é o segundo atleta da história que mais vezes foi agraciado com este troféu (cinco), imediatamente atrás de Lionel Messi (seis). E Pascal Ferré, jornalista encarregue de o entregar, diz acreditar que a expetativa será elevada.

"Ronaldo só tem uma ambição, e ela é retirar-se com mais Bolas de Ouro do que Messi. Sei disso porque ele me disse", afirmou, em declarações prestadas, este sábado, ao jornal espanhol Marca, ao qual fez questão de não cometer qualquer tipo de 'deslize'.

"É o sexto ano em que sou o responsável por isto, e, até agora, não cometi um único erro. Não quero mentir, mas digo a todos aqueles que me ligam que não posso dizer o nome, porque os próprios vencedor nem sequer o sabem. Não seria justo", referiu.

"Temos muito cuidado. O vencedor da Bola de Ouro é um grande segredo. Não acredito que haja uma situação comparável no desporto", concluiu.

Leia Também: Jorginho e a Bola de Ouro: "Estou a tentar não criar expetativas..."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório