Pepe homenageado pelos 200 jogos: "Feliz por chegar a este marco"
Internacional português atingiu a marca redonda no duelo com o Liverpool.

© FC Porto

Desporto Declarações
Pepe cumpriu diante do Liverpool o jogo 200 com a camisola do FC Porto e, este domingo, antes da receção ao Vitória SC, recebeu das mãos do presidente Pinto da Costa uma camisola para assinalar o feito.
"Estou muito feliz. Quero agradecer ao presidente [Pinto da Costa] pela oportunidade de vestir esta camisola do FC Porto pois acreditou em mim desde a primeira vez. Lembro-me do escritório nas Antas e disse que aquela ia ser a minha casa. Só tenho de agradecer às pessoas do clube que me proporcionam estar a este nível. E aos adeptos que sempre me acarinhavam", começou por dizer em declarações ao Porto Canal.
"É gratificante pisar este estádio e dar alegrias aos adeptos e à minha família. Sinto-me muito feliz por este marco na minha carreira e por estar num clube que amo tanto", prosseguiu.
"A identidade do clube é garra, determinação, honrar a região, ser fieis ao que somos sempre, uma equipa aguerrida e trabalhadora", finalizou.
Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer
O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.
Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!
Comentários
Regras de conduta dos comentários