Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Marítimo regressa às vitórias na estreia de Vasco Seabra

Madeirenses bateram o Paços de Ferreira por 2-0 e ganharam fôlego na luta pela manutenção.

Marítimo regressa às vitórias na estreia de Vasco Seabra
Notícias ao Minuto

17:23 - 28/11/21 por Notícias ao Minuto

Desporto I Liga

O Marítimo recebeu e venceu o Paços de Ferreira na tarde deste domingo por 2-0. Foi a estreia de Vasco Seabra no comando do Marítimo e ainda o regresso dos insulares ao Estádio dos Barreiros, depois da interdição ao relvado devido a más condições.

A primeira parte mostrou um jogo muito partido, mas mal disputado. A equipa da casa quis mostrar serviço, mas chegou pouco à baliza adversária. Os visitantes chegaram lá, mas na hora da verdade atiraram ao lado ou fraco. O intervalo chegou e o marcador estava longe de ser alterado.

Na segunda parte a história foi diferente. Os madeirenses chegaram à vantagem através de Joel Tagueu, que recebeu uma bola longa de a finalizou com facilidade. Entre trocas nas duas equipas, a entrada de Beltrame no Marítimo revelou-se crucial. Depois de entrar aos 73 minutos, o italiano fez o segundo aos 78, através de um livre direto batido de forma eximia para fechar o marcador.

Com este resultado, o Marítimo foge da zona de despromoção, subindo ao 15.º lugar com 10 pontos. O Paços de Ferreira tropeça na corrida e fica provisoriamente na 12.ª, com 11 pontos, esperando o resultado do Vizela.

Leia Também: Covid-19: Marítimo na 'linha da frente' a exigir certificado e teste

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório