Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 21º

Manchester City 'assusta' Barcelona com valor exigido por Ferran Torres

Catalães tentaram o empréstimo do internacional espanhol, mas os campeões ingleses rejeitaram.

Manchester City 'assusta' Barcelona com valor exigido por Ferran Torres
Notícias ao Minuto

13:32 - 28/11/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O Barcelona já está ativo no mercado de transferências de inverno em busca de uma nova opção para o ataque, fruto dos problemas cardíacos diagnosticados a Sergio Aguero, que o irão manter afastado dos relvados durante um período indefinido.

Ferran Torres é um dos nomes que mais agrada ao novo treinador, Xavi Hernández, e já terá mesmo chegado a acordo com a direção liderada por Joan Laporta. No entanto, segundo adianta, este domingo, o jornal espanhol Marca, não será fácil levá-lo do Manchester City.

O conjunto blaugrana terá tentado convencer os citizens a libertar o internacional espanhol, em janeiro, a título de empréstimo, mas sem sucesso. Um eventual acordo com cláusula de compra obrigatório também está descartado, face aos regulamentos de La Liga.

A única solução passaria por adquirir o avançado, a título definitivo, mas, acrescenta a publicação, também esta é vista como uma 'missão impossível', uma vez que os campeões ingleses já terão avisado que só o libertam por... 70 milhões de euros.

O Barcelona, que se encontra a viver uma das mais graves crises financeiras da sua história, não tem meios para pagar esse tipo de quantia, pelo que, se quiser mesmo levar Ferran Torres, terá de aguardar pelo final da temporada, onde o cenário poderá alterar-se.

Leia Também: Ferran Torres pediu para sair e Guardiola apenas impõe uma condição

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório