Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Ronaldo 'usa' Jorge Jesus para defender a continuidade de Renato Gaúcho

Ex-internacional brasileiro assume que "o adepto do Flamengo é muito exigente".

Ronaldo 'usa' Jorge Jesus para defender a continuidade de Renato Gaúcho
Notícias ao Minuto

18:52 - 25/11/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Flamengo

Ronaldo, o Fenómeno, saiu, esta quinta-feira, em defesa de Renato Gaúcho, que tem vindo a ser duramente criticado pelo facto de, a apenas quatro jornadas do final da temporada, o Flamengo estar a oito pontos do líder do Brasileirão, o Atlético Mineiro.

O antigo internacional brasileiro assumiu que "o adepto do Flamengo é muito exigente, e, às vezes, exagera na cobrança". De tal maneira que, recordou, também Jorge Jesus passou por contestação semelhante durante a passagem pelo clube.

"O Renato está muito bem. Chegou à final da Libertadores e ainda está a lutar pelo Brasileirão. Ele tem muito mérito para continuar no Flamengo. É um treinador credenciado para conquistar os títulos que Jorge Jesus conquistou", afirmou, citado pelo portal brasileiro UOL Esporte.

"O plantel de 2019 formava uma equipa ofensiva, que conquistou títulos importantes para o Flamengo. No início do trabalho, ele [Jorge Jesus] também foi muito contestado", prosseguiu, em referência ao agora treinador do Benfica.

"O adepto brasileiro está muito habituado ao imediatismo. Uma nação de adeptos como a do Flamengo quer um resultado imediato, não quer esse tempo de adaptação ao trabalho. É um processo complicado", concluiu o 'astro' canarinho.

Leia Também: Abel Ferreira pode replicar feitos de Manuel José e Mourinho

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório