Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

"Não podíamos permitir erros, mas cometemos demasiados"

Treinador dos alemães lamenta derrota em Alvalade.

"Não podíamos permitir erros, mas cometemos demasiados"
Notícias ao Minuto

23:53 - 24/11/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Marco Rose

Declarações de Marco Rose, treinador do Borussia Dortmund, na flash interview da Eleven Sports, logo após a vitória do Sporting sobre o Borussia Dortmund, por 3-1.

Análise: A equipa adversária foi mais consequente. Falámos antes do jogo sobre o facto de ser decisivo. Não podíamos permitir erros, mas cometemos demasiados. Não é fácil quando estamos numa situação em que a equipa adversária consegue marcar dois golos, joga de forma muito mais consequente e nós não defendemos melhor. O adversário aproveitou-se disso e é algo que temos de melhorar. Pagámos por isso com a saída da Liga dos Campeões, era nosso objetivo continuar.

Posse de bola: Estivemos dentro do jogo durante 90 minutos, tínhamos mais posse de bola, mas o adversário foi melhor. Não podemos desistir. Temos de trabalhar enquanto equipa e grupo para nos tornarmos mais consequentes e constantes. Temos um plantel muito bom. Queríamos melhorar o nosso desempenho. O nosso objetivo era ganhar este jogo e avançar para a próxima fase. Não conseguimos e estamos desiludidos, obviamente.

Justiça do resultado: O futebol é sempre justo. [O Sporting] Conseguiu fazer bem a transição durante o jogo. O Sporting mereceu este resultado e avançou.

Leia Também: Sporting bate Borussia Dortmund e abre o 'Pote' dos milhões europeus

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório