Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Mourinho vai ao mercado: Special One quer mais três jogadores

Treinador português tem passado por um mau bocado no clube italiano e quer reforçar depressa a equipa romana. Sem alvos de mercado apontados, as posições estão bem definidas.

Mourinho vai ao mercado: Special One quer mais três jogadores
Notícias ao Minuto

23:02 - 10/11/21 por Notícias ao Minuto

Desporto AS Roma

A AS Roma de José Mourinho tem passado por um mau bocado e vai recorrer ao mercado de inverno para entroncar o plantel. Quem o diz é o Tuttomercato, que fala ainda das posições que serão alvo de melhorias nos giallorossi.

Segundo a mesma fonte, Tiago Pinto, diretor desportivo do clube italiano, vai ao mercado procurar três jogadores, sendo eles um médio centro, prioritário nesta lista, um defesa central para o lugar do inglês Chris Smalling, que não tem dado garantias de qualidade na equipa romana, e um defesa lateral, mesmo que Mourinho ainda esteja à espera do regresso de Leo Spinazzola.

Sem nomes apontados, o Tuttomercato fala em urgência em reforçar o plantel. Com a equipa numa fase má, tendo vencido apenas um jogo nos últimos sete, José Mourinho poderá ficar na corda bamba mesmo antes de chegar o mercado de inverno.

Leia Também: Revolução em marcha em Roma: Os intocáveis e quem está condenado à saída

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório