Dwight Yorke, antigo internacional por Trindade e Tobago que representou o Manchester United, entre 1998 e 2002, não escondeu, esta segunda-feira, a desilusão para com o momento da equipa, que, ao fim de 11 jornadas, ocupa a sexta posição da Premier League.
Em declarações prestadas à rádio britânica talkSPORT, o ex-avançado defendeu que os red devils têm plantel para fazer melhor, isto embora assuma que continua a apoiar o treinador, Ole Gunnar Solskjaer, com quem partilhou balneário, em Old Trafford.
"Nunca vais conseguir um onze perfeito, mas é preciso elevar o nível para conquistar a Premier League. Temos jogadores como Cristiano Ronaldo, Edinson Cavani... Vencedores do Mundial, como Paul Pogba e Raphael Varane, por isso é de loucos que estejamos onde estamos", afirmou.
"Por vezes, é devastador de se ver. É difícil de aceitar. A situação não é, de todo, a ideal, temos de ser sinceros quanto a isso. O Ole e os jogadores devem saber isso, os adeptos sabem isso, e qualquer pessoa que perceba de futebol sabe isso", prosseguiu.
"Para onde seguimos a partir daqui? Confiamos que o treinador ainda irá conseguir levar-nos adiante? A direção tem algumas decisões duras para tomar, mas, até lá, nós, enquanto ex-jogadores e embaixadores, temos de apoiar sempre o Ole", completou.
Leia Também: Manchester United não pensa em despedir Solskjaer, garante a Sky Sports