Hristo Stoichkov, antigo jogador do Barcelona, abordou a possível chegada de Xavi Hernández ao comando técnico dos blaugrana, considerando que o agora treinador do Al-Saad pode ter dificuldades em Camp Nou.
"Há quatro meses o Joan Laporta disse que o Xavi era muito verde, que não estava preparado e tinha que ter mais experiência. Hoje de manhã levanta-se e diz que o Xavi é o melhor para o nosso clube. Outro mito que eles querem lançar pela porta dos fundos? Porque Xavi para mim ainda não está preparado para sofrer e precisa de pessoas mais preparadas", começou por dizer Stoichkov, em declarações à TUDN USA, antes de recordar o exemplo de Guardiola.
"Pep Guardiola tinha Johan Cruyff, Txiki Begiristain e Alexanko. Estava com esses três todos os dias. Agora ele é o grande capitão do futebol de base. Com quem Xavi vai sentar-se? Quem pode dar-lhe conselhos positivos? Porque o negativos já vai receber no primeiro dia em que puser os pés no estádio. Como barcelonista, quero que o Xavi triunfe, porque é de casa", finalizou.
Leia Também: Barcelona confirma: "Temos várias opções e Xavi é uma delas"