Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Flamengo é eliminado da Taça e adeptos gritam... por Jorge Jesus

Renato Gaúcho considera a contestação "normal".

Notícias ao Minuto

09:58 - 28/10/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Taça do Brasil

O Flamengo despediu-se, na madrugada de quarta para quinta-feira, das meias-finais da Taça do Brasil, ao perder diante do Athletico Paranaense, em pleno Maracanã, por categóricos 0-3, após o empate a duas bolas na partida da primeira mão.

O resultado fez subir o tom de contestação para com a equipa técnica liderada por Renato Gaúcho (que leva já quatro encontros consecutivos sem um único triunfo), de tal maneira que, após o apito final, os adeptos entoaram a música que dedicavam... a Jorge Jesus: "Olé, olé, olé, mister!".

Quem não se mostrou preocupado com esta situação foi o próprio treinador do conjunto canarinho, que, já na conferência de imprensa que se seguiu a este jogo, a considerou "super normal a partir do momento em que se trabalhar num clube grande".

"O último treinador que passou aqui teve sucesso. Os adeptos de um grande clube vão sempre lembrar-se do treinador que venceu. Faz parte da nossa profissão", afirmou, em declarações reproduzidas pelo portal brasileiro Globoesporte.

"O treinador nem sempre vai ganhar tudo, pelo que eles vão lembrar-se do tipo que passou por aqui, trabalhou alguns meses e conquistou títulos importantes. Mas já estou vacinado, a cobrança vai sempre existir", completou.

Leia Também: Canarinha pode não ter jogadores do Brasileirão na próxima convocatória

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório