O Real Betis regressou, este domingo, às vitórias ao receber e bater o Rayo Vallecano, por 3-2, deixando, desta maneira, para trás o empate concedido a meio da semana, diante do Bayern Leverkusen, em partida a contar para a fase de grupos da Liga Europa.
Os andaluzes entraram melhor no jogo e marcaram dois golos de 'rajada', aos 22 e 24 minutos, por intermédio de Álex Moreno e Juanmi, respetivamente. No entanto, ainda antes do apito para o intervalo, Randy Nteka encurtou distâncias e relançou a luta pelo resultado.
Os visitantes conseguiram mesmo repor a igualdade no marcador, aos 65 minutos, por intermédio de Álvaro García. No entanto, apenas dez minutos depois, Willian José atirou a contar a partir da marca de grande penalidade e selou o resultado final.
Os portugueses Rui Silva, Kévin Rodrigues, William Carvalho e Bebé começaram todos eles este embate sentados nos respetivos bancos de suplentes, tendo os dois últimos apenas sido lançados em campo a escassos minutos para o apito final.
Com este triunfo, o Real Betis passa a somar 18 pontos e ascende, provisoriamente, à quarta posição de La Liga, em igualdade com o Osasuna, que, no início da ronda, empatou com o Granada. Já o Rayo Vallecano, é sétimo classificado, com 16 pontos.
Leia Também: Real Madrid vence El Clásico e deixa Barcelona em 'maus lençóis'