Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Betis bate Rayo Vallecano em jogo com quatro portugueses... nos bancos

William Carvalho e Bebé ainda foram a jogo já nos instantes finais, mas Rui Silva e Kévin Rodrigues acabaram por ficar 'esquecidos'.

Betis bate Rayo Vallecano em jogo com quatro portugueses... nos bancos
Notícias ao Minuto

19:21 - 24/10/21 por Notícias ao Minuto

Desporto La Liga

O Real Betis regressou, este domingo, às vitórias ao receber e bater o Rayo Vallecano, por 3-2, deixando, desta maneira, para trás o empate concedido a meio da semana, diante do Bayern Leverkusen, em partida a contar para a fase de grupos da Liga Europa.

Os andaluzes entraram melhor no jogo e marcaram dois golos de 'rajada', aos 22 e 24 minutos, por intermédio de Álex Moreno e Juanmi, respetivamente. No entanto, ainda antes do apito para o intervalo, Randy Nteka encurtou distâncias e relançou a luta pelo resultado.

Os visitantes conseguiram mesmo repor a igualdade no marcador, aos 65 minutos, por intermédio de Álvaro García. No entanto, apenas dez minutos depois, Willian José atirou a contar a partir da marca de grande penalidade e selou o resultado final.

Os portugueses Rui Silva, Kévin Rodrigues, William Carvalho e Bebé começaram todos eles este embate sentados nos respetivos bancos de suplentes, tendo os dois últimos apenas sido lançados em campo a escassos minutos para o apito final.

Com este triunfo, o Real Betis passa a somar 18 pontos e ascende, provisoriamente, à quarta posição de La Liga, em igualdade com o Osasuna, que, no início da ronda, empatou com o Granada. Já o Rayo Vallecano, é sétimo classificado, com 16 pontos.

Leia Também: Real Madrid vence El Clásico e deixa Barcelona em 'maus lençóis'

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório