Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 26º

Atenção, FC Porto: AC Milan sofre mas vence Bologna (reduzido a nove)

Ismaël Bennacer marcou golo da vitória já perto do apito final.

Atenção, FC Porto: AC Milan sofre mas vence Bologna (reduzido a nove)
Notícias ao Minuto

21:41 - 23/10/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Serie A

O AC Milan teve que sofrer para vencer, este sábado, no reduto do Bologna (4-2), em jogo da 9.ª jornada da Serie A. O conjunto de Milão conseguiu, assim, reagir à derrota averbada na visita ao FC Porto, num jogo onde enfrentou um adversário que jogou mais de meia hora reduzido... a nove jogadores. 

Rafael Leão abriu o marcador com um belo pontapé, aos 16 minutos, após assistência de Ibrahimovic. Apenas quatro minutos depois Adama Soumaoro viu o cartão vermelho e deixou o Bologona com menos uma unidade em campo. 

O AC Milan aproveitou e Davide Calabria ampliou a vantagem aos 35 minutos, deixando a sensação de que o jogo já estava resolvido ainda antes do intervalo. Nada poderia estar mais errado.

Na segunda parte, o Bologna reagiu e chegou ao empate, mesmo com mais uma expulsão que deixou o conjunto comandado por Sinisa Mihajlovic reduzido a nove jogadores. 

Ibrahimovic marcou na própria baliza aos 49 minutos e Barrow restabeleceu a igualdade pouco depois (53'). O Bologna fechou-se lá atrás e somente perto do apito final o AC Milan conseguiu resgatar a vitória. 

Ismaël Bennacer (83') devolveu a vantagem à equipa de Milão e Ibrahimovic (90') voltou a marcar, mas desta vez na baliza certa para fechar as contas do marcador. 

Com este triunfo, o AC Milan salta provisoriamente para a liderança da Serie A com 25 pontos, deixando o Napoli pressionado a vencer... a AS Roma de José Mourinho. 

[Notícia atualizada às 21h43]

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório