Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Bruno Lage contesta penálti assinalado por falta de Nélson Semedo

Lance permitiu ao Leeds United chegar ao empate já nos descontos.

Bruno Lage contesta penálti assinalado por falta de Nélson Semedo
Notícias ao Minuto

18:33 - 23/10/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Wolverhampton

O Wolverhampton não foi, este sábado, além de um empate a uma bola na visita ao Leeds United, numa partida a contar para a nona jornada da Premier League, cujo resultado final apenas ficou resolvido já quatro minutos depois dos 90.

O internacional português Nélson Semedo cometeu falta sobre Joe Gelhardt na grande área, e o árbitro Roberto Jones apontou de imediato para a marca dos 11 metros, de onde Rodrigo Moreno aproveitou para atirar para o fundo das redes à guarda de José Sá.

Após o apito final, Bruno Lage disse, no entanto, não concordar com a decisão do juiz de jogo: "Penso que tínhamos o jogo sob controlo. Da mesma maneira que vencemos o último jogo, hoje, acabámos por perder dois pontos".

"Toda a situação foi muito ligeira. A forma como nos defendemos... O jogador recebeu a bola de costas para a baliza, e deixámos que ele se virasse e encarasse os nossos defesas", afirmou, em declarações reproduzidas pelo jornal britânico Birmingham Mail.

"Não vi a situação na TV, mas, do meu ponto de vista, foi demasiado ligeiro para ele ter caído no relvado. Isto é futebol, não quero discutir a decisão. Aquilo que quero fazer é tentar perceber aquilo que aconteceu", completou o treinador dos Wolves.

Leia Também: Ex-Benfica 'estragou' vitória de Lage e destruiu bandeirola de canto

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório