O Wolverhampton não foi, este sábado, além de um empate a uma bola na visita ao Leeds United, numa partida a contar para a nona jornada da Premier League, cujo resultado final apenas ficou resolvido já quatro minutos depois dos 90.
O internacional português Nélson Semedo cometeu falta sobre Joe Gelhardt na grande área, e o árbitro Roberto Jones apontou de imediato para a marca dos 11 metros, de onde Rodrigo Moreno aproveitou para atirar para o fundo das redes à guarda de José Sá.
Após o apito final, Bruno Lage disse, no entanto, não concordar com a decisão do juiz de jogo: "Penso que tínhamos o jogo sob controlo. Da mesma maneira que vencemos o último jogo, hoje, acabámos por perder dois pontos".
"Toda a situação foi muito ligeira. A forma como nos defendemos... O jogador recebeu a bola de costas para a baliza, e deixámos que ele se virasse e encarasse os nossos defesas", afirmou, em declarações reproduzidas pelo jornal britânico Birmingham Mail.
"Não vi a situação na TV, mas, do meu ponto de vista, foi demasiado ligeiro para ele ter caído no relvado. Isto é futebol, não quero discutir a decisão. Aquilo que quero fazer é tentar perceber aquilo que aconteceu", completou o treinador dos Wolves.
Leia Também: Ex-Benfica 'estragou' vitória de Lage e destruiu bandeirola de canto