Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Koeman e o jogo com o Real Madrid: "Há que jogar sem medo"

Treinador do Barcelona fez a antevisão ao clássico com os merengues.

Koeman e o jogo com o Real Madrid: "Há que jogar sem medo"
Notícias ao Minuto

12:51 - 23/10/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Ronald Koeman

O treinador do Barcelona, Ronald Koeman, fez este sábado a conferência de imprensa de antevisão ao clássico com o Real Madrid, agendado para a tarde deste domingo.

O treinador neerlandês mostrou-se confiante na vitória no encontro frente aos merengues, defendendo que não se sente mais pressionado em relação ao seu futuro no clube caso os catalães não saíam vitoriosos do encontro.

“É um dos jogos importantes e ainda há uma longa temporada pela frente. O jogo contra o Bayern foi diferente, é outra competição, mas é verdade que podemos mostrar que estamos no caminho certo e o resultado é muito importante. É preciso jogar sem medo, mostrar que podemos vencer e mostrar essa vontade desde o início", começou por dizer Koeman.

“É verdade que temos duas vitórias e temos boas sensações. Temos um grande jogo pela frente e há muita ambição para jogar e mostrar que queremos vencer perante o nosso público. Espero que haja um campo cheio, com um grande ambiente e que os nossos adeptos gostem", prosseguiu.

"Não posso estar mais pressionado. Sei da importância de um Clássico. É preciso ver o lado positivo e este é o meu primeiro clássico como treinador com público (...) O presidente não precisa dizer todas as semanas se Koeman continua. Sei que tudo depende dos resultados", finalizou.

Leia Também: "Assusta-me um pouco que as pessoas esperem tanto de Ansu Fati"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório