Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 17º

"Assusta-me um pouco que as pessoas esperem tanto de Ansu Fati"

Antiga glória de Barcelona e Real Madrid falou sobre a pressão que é colocada sobre o internacional espanhol.

"Assusta-me um pouco que as pessoas esperem tanto de Ansu Fati"
Notícias ao Minuto

12:01 - 23/10/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Michael Laudrup

Michael Laudrup, antigo jogador de Barcelona e Real Madrid, concedeu este sábado uma extensa entrevista ao jornal espanhol AS, na qual falou sobre a pressão que é colocada sobre Ansu Fati.

O antigo internacional dinamarquês confessa estar preocupado com o facto de apontarem o internacional espanhol como o possível sucessor de Lionel Messi no conjunto catalão.

"Ele é muito jovem. Assusta-me um pouco que as pessoas esperem tanto dele. Eu entendo como funciona o mundo do futebol, mas assusta-me a velocidade com que as pessoas querem que ele substitua o Messi dentro do clube. Obviamente não ao nível do futebol porque aí é difícil para ele chegar ao Messi. Nem ele nem outros", começou por dizer Laudrup.

"Assusta-me que já falem que ele tem de ser o jogador mais importante, que tem a camisola 10, que tem que assumir... Ele é muito jovem. Ele teve lesões graves que o afastaram por muito tempo. Temos de ir um pouco mais devagar com ele. Mas o problema com o Barcelona é que eles tiveram tantas coisas negativas nos últimos tempos, que estão à procura de uma coisa positiva e essa é o Ansu Fati", prosseguiu.

"Jovem, com qualidade, técnica, pode fazer golos ... Essa ânsia de reencontrar a felicidade outra vez não é boa nem para o jogador, nem para o Barcelona. Acho que estão a acelerar um pouco as coisas isso assusta-me se pensar em como ele é jovem", finalizou.

Leia Também: Os três gigantes que Ansu Fati recusou para continuar no Barcelona

Leia Também: Jorge Mendes negoceia com Barcelona e recebeu aviso de Ansu Fati

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório