Adama Traoré tem vindo a perder espaço na equipa do Wolverhampton e Bruno Lage explicou o porquê.
Na conferência de imprensa de antevisão à deslocação ao terreno do Leeds United, o técnico português justificou as opções que tem tomado com base no rendimento atual dos jogadores e do que quer para a sua equipa: "O Trincão, o Podence, o Adama, o Hwang, cada um tem o seu perfil, sendo que o mais importante para mim é procurar o que é mais importante para cada jogo. Estou muito satisfeito com todas as soluções, são jogadores que nos dão muito. É por isso que nas últimas duas semanas se tem dito ´por que não joga o Adama?´ Porque os outros três têm estado muito bem. Não apenas os que começam, como Hwang e Trincão mas também o Daniel".
Também a utilização de Raul Jiménez foi abordada pelo treinador do Wolves, que referiu ter falado com o selecionador mexicano a propósito da gestão física do avançado.
"Temos de encontrar um equilíbrio. Falei com o selecionador do México e o que não queremos é um Raul lesionado. Foi bem gerido na seleção, jogou 90 minutos, depois 60 e depois 30, mas preocupam-me mais as viagens. Andou em viagem e chegou na sexta, dá para ver que precisa de dormir, recuperar. Vamos ver se joga amanhã. Está a treinar-se, sente-se bem, amanhã logo decido. Mas ele irá connosco a Leeds", explicou.
Leia Também: "São estes dias que queremos viver enquanto treinador"