Bruno Lage, treinador do Wolverhampton, mostrou-se radiante com a vitória da sua equipa, este sábado, sobre o Aston Villa, por 3-2, isto depois dos Wolves terem estado a perder por dois golos sem resposta.
“Penso que foi um bom jogo. Quando se joga contra o Aston Villa, este é o tipo de jogo que queremos fazer, porque quando uma equipa tem a bola, eles criam muitos problemas para à outro. Acho que criámos muitos problemas ao Aston Villa, tivemos duas boas oportunidades do Adama e do Hwang na primeira parte, o Aston Villa criou-nos muitos problemas", disse o técnico português, citado pelos meios oficiais do Wolverhampton.
"É este tipo de jogos que todos querem ver, mas da mesma forma que o Aston Villa teve alguma sorte no segundo golo, tivemos essa sorte no terceiro golo. Merecemos os três pontos", acrescentou Bruno Lage, falando depois da sua reação pouco efusiva após o golo de Rúben Neves.
“Nunca comemoro muito. Procuro sempre ter calma, tomar as melhores decisões, mas depois fico mais feliz do que se perdermos o jogo. Agora o nosso pensamento é recuperar os jogadores, veremos o que precisamos de melhorar e tentarmos preparar-nos para o Leeds porque eles são um adversário forte. O mais importante para mim depois do jogo é perceber que são estes dias que queremos viver como treinador. Este tipo de coisas pode acontecer aqui, na Premier League, a perder 2-0, 20 minutos, há tempo de jogar, para os jogadores acreditarem", finalizou.
Leia Também: Rúben Neves sela reviravolta épica e Wolves vencem no Villa Park