Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Rúben Neves sela reviravolta épica e Wolves vencem no Villa Park

Aston Villa esteve a vencer por 2-0, mas os Wolves deram a volta ao marcador com um golo nos descontos do segundo tempo.

Rúben Neves sela reviravolta épica e Wolves vencem no Villa Park
Notícias ao Minuto

17:05 - 16/10/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Premier League

O Wolverhampton, orientado por Bruno Lage, recuperou de uma desvantagem de dois golos e alcançou este sábado uma vitória na deslocação ao terreno do Aston Villa (2-3), numa partida a contar para a oitava ronda da Premier League.

Após duas vitórias seguidas, os Wolves até aguentaram 45 minutos sem sofrer golos, mas viram a equipa da casa abrir a contagem no Villa Park aos 48 minutos, graças a um golo do avançado inglês Danny Ings, servido por McGinn.

O mesmo internacional escocês viria a estar em destaque aos 69 minutos, ao aumentar a contagem para a equipa orientada por Dean Smith.

Até final, o Wolverhampton fez das tripas coração e deu a volta ao marcador com três pontos num espaço de pouco mais de dez minutos.

Roman Saiss reduziu a desvantagem para os forasteiros aos 81 minutos, antes de Connor Coady reestabelecer o empate aos 86'. E foi já nos descontos que Rúben Neves, na cobrança de um livre direto, completou a reviravolta no marcador, dando ao Wolverhampton a terceira vitória seguida na prova.

Com este resultado, o Wolverhampton sobem à 8.ª posição da tabela classificativa com doze pontos. O Aston Villa é décimo segundo classificado com 10 pontos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório