O Wolverhampton, orientado por Bruno Lage, recuperou de uma desvantagem de dois golos e alcançou este sábado uma vitória na deslocação ao terreno do Aston Villa (2-3), numa partida a contar para a oitava ronda da Premier League.
Após duas vitórias seguidas, os Wolves até aguentaram 45 minutos sem sofrer golos, mas viram a equipa da casa abrir a contagem no Villa Park aos 48 minutos, graças a um golo do avançado inglês Danny Ings, servido por McGinn.
O mesmo internacional escocês viria a estar em destaque aos 69 minutos, ao aumentar a contagem para a equipa orientada por Dean Smith.
Até final, o Wolverhampton fez das tripas coração e deu a volta ao marcador com três pontos num espaço de pouco mais de dez minutos.
Roman Saiss reduziu a desvantagem para os forasteiros aos 81 minutos, antes de Connor Coady reestabelecer o empate aos 86'. E foi já nos descontos que Rúben Neves, na cobrança de um livre direto, completou a reviravolta no marcador, dando ao Wolverhampton a terceira vitória seguida na prova.
Com este resultado, o Wolverhampton sobem à 8.ª posição da tabela classificativa com doze pontos. O Aston Villa é décimo segundo classificado com 10 pontos.