Prossegue a onda de assaltos às casas dos craques do futebol italiano. Na noite de terça-feira a vítima foi Paulo Dybala, jogador da Juventus, revela a Gazzetta dello Sport esta sexta-feira. Os assaltantes entraram pela janela do piso inferior numa altura em que nem o internacional argentino nem a namorada Oriana Sabatini estavam em casa.
Dybala encontra-se a recuperar de uma lesão e por isso nem viajou para a Rússia para ajudar a Juventus a vencer o Zenit (1-0). Ainda assim, o craque não se encontrava em casa quando se deu o roubo.
Um segurança particular que vigia a zona onde está localizada a casa de Dybala foi quem deu o alarme depois de se aperceber de movimentações estranhas.
A Gazzetta dello Sport garante que a polícia ainda está a recolher provas e a fazer o levantamento dos bens furtados, mas garante que a coleção de relógios de Dybala foi levada pelos assaltantes.
Este não é, porém, caso único no futebol italiano e na Juventus. Em janeiro passado a casa de McKennie também foi assaltada enquanto o jogador norte-americano estava em campo no duelo da Juventus frente à Spal.
Leia Também: Cristiano Ronaldo acusado de fazer "desmoronar" balneário da Juventus