Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

Ozil perde a cabeça e reage mal após ser substituído por Vítor Pereira

Antigo internacional alemão não escondeu a insatisfação.

Ozil perde a cabeça e reage mal após ser substituído por Vítor Pereira

Mesut Ozil está novamente no centro da polémica na Turquia. O antigo internacional alemão protagonizou, na quinta-feira, uma reação negativa após ser substituído por Vítor Pereira na receção do Fenerbahçe ao Antuérpia (2-2), em jogo da 3.ª jornada da fase de grupos da Liga Europa. 

O treinador português decidiu retirar Ozil aos 65 minutos de jogo, para lançar Dimitrios Pelkas, e o antigo jogador do Arsenal pontapeou as várias garrafas de água que estavam junto do banco de suplentes, ao mesmo tempo que atirava algumas palavras pouco amigáveis, descreve o Fanatik

Vítor Pereira desvalorizou reação

O treinador português foi confrontado com a reação de Ozil e acabou por explicar o porquê de ter decidido retirar o médio criativo. 

"Queríamos aumentar um pouco a pressão, precisávamos de sangue novo e os jogadores estavam cansados ​​com o passar do tempo. Mesut jogou muito bem hoje, mas não estávamos a segurar muito bem a bola neste jogo. Eu substitui quatro jogadores, por que razão só perguntam pelo Mesut?", atirou Vítor Pereira, bem ao seu estilo. 

Não é caso único 

O Fanatik recorda, ainda, que esta não é a primeira vez que Ozil contesta uma decisão do treinador português. Já durante esta temporada, frente ao Kasimpasa, o experiente médio ficou furioso após ter estado vários minutos a realizar exercícios de aquecimento e não ter sido chamado a entrar em campo. Ozil acabaria, mesmo, por atirar o colete na direção de Vítor Pereira. 

Leia Também: O recado de Vítor Pereira que está a dar que falar na Turquia

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório