Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Feirense quer demonstração de qualidade frente ao FC Porto

Ricardo Vasconcelos, diretor desportivo do Feirense, admitiu hoje que a equipa da II Liga pretende dar uma demonstração de qualidade no jogo com o FC Porto, a contar para a quarta eliminatória da Taça de Portugal de futebol.

Feirense quer demonstração de qualidade frente ao FC Porto
Notícias ao Minuto

19:50 - 21/10/21 por Lusa

Desporto Taça de Portugal

Em reação ao sorteio que se realizou hoje, o dirigente assume que preferia receber o FC Porto no estádio Marcolino Castro, em Santa Maria da Feira, considerando que a equipa está motivada para dar sequência aos resultados positivos.

"Gostaríamos que o sorteio tivesse ditado o jogo no Marcolino para proporcionar aos nossos adeptos uma noite de festa, de grande ambiente nas bancadas e de apoio à equipa. Mesmo assim, esta é uma grande oportunidade para os nossos jogadores e equipa técnica mostrarem, mais uma vez, a qualidade que temos demonstrado nestes primeiros meses de temporada", disse.

Ricardo Vasconcelos sublinha que o Feirense tem "um grupo jovem, humilde, mas ambicioso" para enfrentar o FC Porto, valorizando ainda a renovação do plantel feita pela SAD do clube.

"Saíram 17 jogadores da época passada. Recrutámos jogadores no Campeonato de Portugal, todos com menos de 24 anos, e promovemos quatro jogadores da nossa formação. Todos eles já foram titulares esta época. No último jogo, entrámos em campo com uma equipa com uma média de 23 anos, algo que tem sido habitual esta época", explica.

O dirigente assegura que o Feirense tem "um grupo com uma enorme vontade de trabalhar e de aprender, que vai ao Dragão com o mesmo espírito de sempre, dignificar o clube que representamos", conclui.

Os encontros da quarta eliminatória estão marcados para 21 de novembro.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório