Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Aguero e a saída de Messi: "Apanhou-nos a todos de surpresa"

Avançado explicou, ainda, por que não 'herdou' o número do compatriota no Barcelona.

Aguero e a saída de Messi: "Apanhou-nos a todos de surpresa"
Notícias ao Minuto

12:10 - 19/10/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Barcelona

Já lá vão mais de dois meses desde que o Barcelona anunciou, oficialmente, que não seria possível chegar a acordo relativamente à renovação do contrato de Lionel Messi, pelo que este acabaria por seguir viagem rumo ao Paris Saint-Germain, a 'custo zero'.

No entanto, o tema continua a dar que falar, e, esta terça-feira, na conferência de imprensa de antevisão ao embate com o Dínamo Kiev, para a terceira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, Sergio Aguero recusou entrar em grandes pormenores.

"Já é um tema do passado. Apanhou-nos a todos de surpresa, e prefiro pensar daqui em diante. Ele está a desfrutar, e, como amigo, quero que o faça como sempre fez", afirmou, em declarações reproduzidas pelo jornal espanhol Mundo Deportivo.

O internacional argentino explicou, ainda, por que adotou a camisola número 19, ao invés de 'herdar' o 10 do compatriota na chegada a Camp Nou: "Foi uma decisão que tomei quando assinei, porque também o usei no Mundial de sub-20, nos Países Baixos, pela seleção".

"O 10 era do Leo, mas, quando Piqué e mais pessoas do clube me falaram disso, eu já tinha pedido o 19. Além disso, o 10 fica muito bem ao Ansu [Fati], e estou muito feliz por ele ter voltado tão bem. É um talento especial, e devo agradecer o facto de estar connosco", completou.

Leia Também: Demorou, mas chegou. Eis o primeiro golo de Aguero pelo Barcelona

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório