Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Umtiti quebra o silêncio e pede "uma oportunidade" ao Barcelona

Defesa-central garante que está "mais forte e mais rápido do que antes".

Umtiti quebra o silêncio e pede "uma oportunidade" ao Barcelona
Notícias ao Minuto

07:40 - 19/10/21 por Notícias ao Minuto

Desporto La Liga

Samuel Umtiti concedeu uma extensa entrevista à edição desta terça-feira do jornal espanhol Mundo Deportivo, na qual quebra o silêncio relativamente ao 'ocaso' que vive no Barcelona, visto ainda não ter somado um único minuto na nova temporada.

O internacional francês garante que regressou de lesão "mais forte e mais rápido do que antes", pelo que deixou um 'recado' a Ronald Koeman: "Toda a gente viu que entrei bem, que mudei um pouco. Estou à espera de ter uma oportunidade para demonstrar que estou bem".

"É um pouco duro, um pouco duro, mas bem... Vivi momentos duros devido à lesão, mas, agora, estou bem fisicamente e sou feliz, mas gostava de jogar como todos os outros jogadores e ajudar a equipa. Mas, de momento, tenho de continuar a treinar bem", afirmou.

"A questão é que não posso pedir nada, porque o treinador toma as decisões e eu tenho de aceitá-las. Eu devo treinar e demonstrar que estou bem. Pedir alguma coisa? Não o irei fazer e penso que não se deve fazer. Devo demonstrá-lo em campo", acrescentou.

Samuel Umtiti (que chegou a ser apontado ao Benfica) assumiu, ainda, que teve propostas "de vários clubes" no passado mercado de transferências de verão, mas acabou por rejeitar todas devido ao "amor" que ainda sente pelo conjunto blaugrana.

"Não me vejo a jogar noutro clube, não, impossível. Agora mesmo, tenho tudo muito claro. Quero demonstrar que tenho nível para jogar aqui. O mais importante é recuperar bem e demonstrar a toda a gente que o Samu está bem", completou.

Leia Também: Umtiti abandonou reunião com o presidente do Barcelona em lágrimas

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório