A permanência de Samuel Umtiti acabou por ser uma das grandes surpresas do plantel com o qual o Barcelona irá 'atacar' a nova temporada, após a saída ter sido dada como praticamente garantida, uma vez que não entrava nos planos de Ronald Koeman.
O jornal espanhol Mundo Deportivo traz, este sábado, a público os detalhes da reunião que acabou por decidir o destino, na qual o jogador teve a oportunidade de falar com o presidente, Joan Laporta, o 'vice', Rafa Yuste, e o diretor do futebol, Mateu Alemany.
O líder máximo do conjunto blaugrana abriu o encontro explicando que o internacional francês teria de encontrar colocação, uma vez que o elevado ordenado não encontrava ligação com a preponderância cada vez menos que este assumia na equipa.
O jogador não gostou e 'contra-atacou', apontando o dedo à equipa médica dos catalães, que, acredita, nunca conseguiu encontrar uma solução conveniente para os problemas no joelho que o têm vindo a afetar já desde 2018.
Joan Laporta cedeu e disse a Umtiti que teria uma nova oportunidade, o que, revela a publicação, fez com que o defesa-central 'desabasse' em lágrimas, tal a satisfação que sentiu com o desfecho. Agora, cabe-lhe mostrar, uma vez mais, serviço a Ronald Koeman.
Leia Também: Barça 'deu o braço a torcer' e afinal já conta com Umtiti