Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 16º MÁX 26º

"Se Mourinho tivesse uma série como a de Solskjaer, era chacinado"

Jamie O'Hara considera que o norueguês "está fora de pé" no Manchester United.

"Se Mourinho tivesse uma série como a de Solskjaer, era chacinado"
Notícias ao Minuto

10:28 - 18/10/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Jamie O'Hara

Jamie O'Hara, antigo jogador que passou por clubes como Tottenham, Wolverhampton ou Fulham, teceu, esta segunda-feira, duras críticas a Ole Gunnar Solskjaer devido à derrota sofrida pelo Manchester United diante do Leicester City, por 2-4.

Feitas as contas, os red devils levam já três jornadas consecutivas sem um único triunfo na Premier League, pelo que o agora comentador da rádio britânica talkSPORT diz não perceber como não existe mais pressão sobre o treinador norueguês para que este venha a ser demitido.

"Se Mourinho, Van Gaal ou qualquer outro treinador tivesse uma série como esta, seria chacinado. Por alguma razão, Ole Gunnar Solskjaer parece ter uma borla. Eles têm um grupo de jogadores de classe mundial, mas um treinador medíocre que está fora de pé", atirou.

"Não sei por que é que eles se estão a agarrar a algo que nunca vai funcionar e não vai durar. Até Pogba já veio a público, basicamente, dizer que o treinador não é suficientemente bom. É desespero. Sempre que vejo o Manchester United, é desespero", prosseguiu.

"Se vês Manchester City, Liverpool e Chelsea, sabes aquilo com que podes contar. Os treinadores montaram-nos de uma certa maneira. No Manchester United, a única razão pela qual conseguem resultados é porque têm grandes jogadores", rematou.

Leia Também: Manchester United está "satisfeito" com Solskjaer e descarta despedimento

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório