Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

"A Bola de Ouro tem um nome: Cristiano Ronaldo"

É esta a opinião de Jorge Mendes, agente do avançado, em entrevista ao L'Équipe.

"A Bola de Ouro tem um nome: Cristiano Ronaldo"
Notícias ao Minuto

22:06 - 14/10/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Bola de Ouro

Jorge Mendes puxou dos galões e exaltou os feitos recentes de Cristiano Ronaldo para afirmar que o seu agenciado deve ser o vencedor da Bola de Ouro.

Em entrevista ao L'Équipe, o agente do internacional português referiu os títulos individuais e coletivos como o fator decisivo para a conquista do prémio: "Os números de Cristiano Ronaldo falam por ele e deveriam ser suficientes para vencer mais uma Bola de Ouro. A marca absolutamente extraordinária de 115 golos ao serviço de Portugal fazem dele o recordista absoluto da história do futebol mundial. Bateu, este ano, um recorde de 15 anos, a que se junta o de melhor goleador da história do futebol mundial, com 794 golos. Este maior feito da história do futebol deveria ser decisivo na atribuição do troféu, porque ele continua a demonstrar que é, sem margem de dúvidas, o melhor jogador de sempre da história do futebol mundial", defendeu.

E prosseguiu: "É certo que é um troféu individual, mas não nos esqueçamos que Cristiano foi o melhor marcador do campeonato italiano, melhor marcador do último Europeu, detém o recorde de marcador máximo da Liga dos Campeões e é o único jogador do Mundo que ganhou tudo em três países diferentes. Tudo isto aos 36 anos. Na minha opinião, a Bola de Ouro tem um nome: Cristiano Ronaldo", referiu.

Leia Também: "De Ligt faz-me lembrar o jovem Ronaldo que encontrei no United"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório