Virgil van Dijk foi a mais recente voz a pronunciar-se sobre o duelo de titãs protagonizado na última década entre Cristiano Ronaldo e Lionel Messi.
Confrontado com a pergunta da Sky Sports sobre qual o mais difícil de travar, o internacional holandês optou por Messi, sobre quem disse ainda ser "o melhor jogador do mundo".
"Ele e Cristiano têm conseguido números irreais nos últimos anos e o seu legado é incrível, mas vou ter de escolher Messi. Tive uma noite difícil contra o Barcelona, em 2019", recordou o defesa de 30 anos, numa partida em que o astro argentino apontou dois dos três golos com que os catalães bateram os reds na primeira mão das meias-finais da Liga dos Campeões que, curiosamente, o Liverpool acabaria por vencer.
Instigado a eleger outro avançado que não os dois vencedores de onze bolas de ouro em conjunto, van Dijk destacou Erling Haaland, "um avançado especial": "É forte e é rápido. Tem todos os atributos para tornar a vida de um defesa num inferno", afirmou sobre o atacante do Borussia Dortmund.
Leia Também: Gary Neville avisa Solskjaer: "Cristiano Ronaldo não é uma ovelha..."