Gary Neville fez, esta segunda-feira, uso do espaço de opinião que assina na página oficial da estação televisiva britânica Sky Sports para apontar o dedo a Cristiano Ronaldo, que saiu 'disparado' rumo aos balneários imediatamente após o final do empate com o Everton.
O antigo capitão do Manchester United disse perceber que o internacional português não tenha gostado do desfecho da partida disputada em Old Trafford (na qual foi suplente utilizado), mas avisou que este tipo de ações "só podem prejudicar o treinador".
"Não posso dizer que gostei. O Cristiano fica chateado quando não joga? Sim. O Cristiano fica chateado quando não marca? Sim. O Cristiano fica incomodado como tudo quando a equipa não vence? Claro. Sabemos disso. Ele não tem de o provar", escreveu.
"O Cristiano é inteligente o suficiente para saber que ações como essas irão pressionar o treinador ainda mais do que aquilo que ele já está. É o que é, mas penso que isso é algo que tem de ser gerido durante os próximos meses", prosseguiu.
Nesse sentido, Gary Neville aconselha Ole Gunnar Solskjaer a "ter cuidado" e a ser "egoísta": "Tem de se certificar de que gere o Cristiano da maneira certa. Penso que irá falar com ele e dizer 'Olha, se vamos fazer isso, fazemos no balneário'".
"Mas o Cristiano também não é uma ovelha. Ele não se vai limitar a segui-lo e a dizer 'Não vou dizer nada'. Ele vai demonstrar o seu descontentamento e a sua falta de felicidade para com algumas situações", completou o ex-internacional inglês.
Leia Também: "Deixar Cristiano Ronaldo no banco foi uma ofensa digna de despedimento"