Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

"Deixar Cristiano Ronaldo no banco foi uma ofensa digna de despedimento"

Agbonlahor defende que Solskjaer devia ter deixado o português chegar à seleção "exausto".

"Deixar Cristiano Ronaldo no banco foi uma ofensa digna de despedimento"
Notícias ao Minuto

12:05 - 03/10/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Gabriel Agbonlahor

Gabriel Agbonlahor apontou, este domingo, Ole Gunnar Solskjaer como o principal culpado pelo empate a uma bola concedido pelo Manchester United na receção ao Everton, que pode atrasar ainda mais a equipa na corrida pelo título de campeã inglesa.

O antigo internacional inglês e atual comentador da rádio britânica talkSPORT teceu duras críticas ao treinador dos red devils pela decisão de poupar alguns dos jogadores mais importantes do plantel, entre eles Cristiano Ronaldo.

"Foi uma ofensa digna de despedimento da parte de Solskjaer não começar com Ronaldo. Olha para o Manchester United, estás a jogar contra o Everton. O Everton tem estado em boa forma esta época. Precisas da equipa mais forte para vencer", começou por dizer.

"Tens a pausa para compromissos internacionais, agora. Não é como se tivessem um jogo na quarta-feira ou no sábado. Pogba devia ter sido titular, Ronaldo devia ter sido titular, até Jesse Lingard devia ter sido titular", prosseguiu.

"Manda Ronaldo para Portugal exausto, o problema não é teu. Joga com a tua melhor equipa contra o Everton. O Ole percebeu tudo mal. Mesmo nos últimos 30 segundos do jogo, estava a rir-se e a brincar na linha lateral quando Benítez estava compenetrado", completou.

Leia Também: Cristiano Ronaldo salta do banco mas não evita novo 'deslize' do United

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório