Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Lamborghini de Renato Sanches modificado. Até com estrelas no teto ficou

Fique com as imagens do excelente trabalho realizado ao Lamborghini Huracán do jogador português do Lille.

Notícias ao Minuto

15:22 - 29/09/21 por Ruben Valente

Desporto Lamborghini

Renato Sanches quis mudar o visual do seu Lamborghini Huracán e por isso recorreu a uma preparadora especializada, já conhecida como a 'preparadora dos craques'. O médio internacional português que atua no Lille levou o carro à R.A.N. Supercar Clinic, que modificou vários pormenores desta verdadeira 'bomba' de 610 cv de potência.

O 'Lambo' recebeu uma película de vinil em 'satin' preto no exterior, com pormenores em laranja. Para condizer com o novo revestimento, as pinças de travão foram também alteradas para a cor laranja.

Do exterior passamos para o interior, onde o toque final foi dado no tejadilho. Como pode ver na fotogaleria acima, Renato Sanches se olhar para cima irá ver um céu estrelado, graças ao 'stralight roof' da Mycarsound colocado por cima dos lugares do condutor e do pendura.

Recordamos que o este Lamborghini de Renato Sanches está equipado com um motor com um motor V10 de 5,2 litros, que dependendo da versão pode ser capaz de debitar entre 610 e 640 cv de potência, e um binário máximo que pode também variar entre os 560 e os 600 Nm.

Curioso para ver o resultado final deste Lamborghini Huracán? Ora veja nas imagens acima, o trabalho realizado pela R.A.N. Supercar Clinic, empresa que tem sede em Londres e que recentemente se estabeleceu em Lisboa, e que já perspetiva abrir mais uma sucursal no norte do país.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório