Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

"Juventus? Qualquer equipa do mundo é mais fraca sem Cristiano Ronaldo"

Thomas Tuchel acredita, ainda assim, que a Vecchia Signora pode "vencer jogos e ser uma equipa forte" sem o internacional português.

"Juventus? Qualquer equipa do mundo é mais fraca sem Cristiano Ronaldo"
Notícias ao Minuto

15:25 - 28/09/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Thomas Tuchel

Thomas Tuchel disse, esta terça-feira, em conferência de imprensa, não ter qualquer dúvida de que o Chelsea terá pela frente uma Juventus forçosamente diferente pela saída de Cristiano Ronaldo para o Manchester United, no passado mercado de transferência de verão.

O treinador dos campeões europeus em título teceu rasgados elogios ao internacional português, mas avisou que a sua ausência não significa que terá a vida facilitada na deslocação a Turim, para a segunda jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

"Não é segredo que qualquer equipa do mundo fica mais fraca em algumas partes do jogo sem o Cristiano, porque ele é um dos melhores que alguma vez jogou este jogo, e comprova-o sempre que entra em campo", afirmou, citado pelo portal britânico Football.London.

"Perderam um grande campeão, um grande ponto de referência e uma grande personalidade, mas é possível vencer jogos e ser uma equipa forte sem Cristiano Ronaldo. E eles são uma equipa com muita experiência, talento e um treinador experiente", completou.

Leia Também: N'Golo Kanté testa positivo à Covid-19 e falha a visita à Juventus

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório