Thomas Tuchel disse, esta terça-feira, em conferência de imprensa, não ter qualquer dúvida de que o Chelsea terá pela frente uma Juventus forçosamente diferente pela saída de Cristiano Ronaldo para o Manchester United, no passado mercado de transferência de verão.
O treinador dos campeões europeus em título teceu rasgados elogios ao internacional português, mas avisou que a sua ausência não significa que terá a vida facilitada na deslocação a Turim, para a segunda jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.
"Não é segredo que qualquer equipa do mundo fica mais fraca em algumas partes do jogo sem o Cristiano, porque ele é um dos melhores que alguma vez jogou este jogo, e comprova-o sempre que entra em campo", afirmou, citado pelo portal britânico Football.London.
"Perderam um grande campeão, um grande ponto de referência e uma grande personalidade, mas é possível vencer jogos e ser uma equipa forte sem Cristiano Ronaldo. E eles são uma equipa com muita experiência, talento e um treinador experiente", completou.
Leia Também: N'Golo Kanté testa positivo à Covid-19 e falha a visita à Juventus