Jorge Jesus garantiu, ao início da tarde desta terça-feira, em conferência de imprensa, que não considera o Barcelona uma equipa enfraquecida, pese embora a série de maus resultados que leva já desde o arranque da nova temporada.
O treinador do Benfica recusou abrir o livro no que diz respeito a eventuais surpresas no onze, com a inclusão de jogadores como Pizzi ou Adel Taarabt, e disse não considerar o processo defensivo como uma das lacunas dos catalães.
"Esse é um aspeto do jogo que a mim não me preocupa nada, a quem deve preocupar é a Ronald Koeman. O que me preocupa é quando o Barça tiver bola. Tudo o que seja a nossa organização com bola não me preocupa, isso cabe ao treinador rival saber como parar o Rafa e o Darwin", afirmou.
"O Barcelona continua a ser uma das equipas mais fortes da Europa. Hoje, nós fazemos essa questão porque o Barça não tem Messi. Eu já fiz três jogos frente ao Barcelona, dois pelo Benfica e um pelo Sporting. Um desses jogos ele também não jogou, e já lá estava no plantel", completou.
Leia Também: "O Barcelona não passou do 80 para o 8 por já não ter Messi"