Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

"É fácil culpar o Cristiano, mas foram os colegas que o traíram"

Paulo Futre saiu em defesa do internacional português e comentou a saída do luso da Juventus.

"É fácil culpar o Cristiano, mas foram os colegas que  o traíram"
Notícias ao Minuto

12:46 - 28/09/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Paulo Futre

Paulo Futre concedeu uma entrevista à pagina da Fanpage, onde abordou a saída de Cristiano Ronaldo da Juventus para o Manchester United, a ida de Mourinho para AS Roma e lançou também o duelo entre AC Milan e Atlético de Madrid, desta terça-feira, e que marca também o confronto entre dois lusos: Rafael Leão e João Félix.

Sobre a saída de Ronaldo:  É fácil culpar o Cristiano, mas nos dois anos anteriores contra o Ajax e contra o Lyon ele tinha marcado, cumprindo o seu dever. Foram os companheiros de equipa que o traíram. No primeiro ano na Juve também tinha marcado um hatttrick contra o Atlético, adiando a saída da Juve da Champions. Mas culpá-lo é simples, como aconteceu com Messi no Barcelona pelas eliminações contra Roma e Liverpool.

Mourinho na AS Roma: É um desafio, como foi o seu primeiro ano no FC Porto, e também um pouco como o Chelsea. Só um louco poderia reivindicar a vitória imediata. O projeto de Mourinho na Roma deve ser encarado como um desafio. Também acho que depois de assinar pela Roma recebeu uma oferta do Real Madrid, mas prosseguiu com o projeto da Roma porque adora desafios.

Rafael Leão contra João Félix:  Sou muito patriota, digo-vos João Félix e Rafal Leão. Ambos são grandes jogadores, que têm de continuar a evoluir. Félix esteve condicionado pela lesão que sofreu, mas foi decisivo. O Leão, pelo contrário, é um verdadeiro animal (...). Para mim, ele pode ganhar a Bola de Ouro daqui a alguns anos.

Leia Também: Simeone e o regresso de João Félix: "Todos são importantes"


 
 
 


 
 
 


 
 
 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório