Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

"Tentámos ser corajosos e ambiciosos, mas falhámos"

A reação de João Pedro Sousa à vitória do Benfica sobre o Boavista, por 3-1, em declarações à BTV.

"Tentámos ser corajosos e ambiciosos, mas falhámos"
Notícias ao Minuto

21:27 - 20/09/21 por Notícias ao Minuto

Desporto João Pedro Sousa

Análise: Trazíamos uma estratégia e tentámos ser corajosos e ambiciosos, como eu tinha prometido na antevisão, mas falhámos. Isso é uma crítica ao treinador, não aos jogadores. Dizer na antevisão que queremos ser corajosos é fácil, mas na prática não o conseguimos fazer. Sofremos um golo aos 13 minutos e até aí tivemos pouco mais de um minuto com bola. Assim fica difícil. O Benfica entrou muito forte, chegámos ao empate num lance que queríamos fazer mais, mas que não conseguimos. Ao intervalo retificámos para ser mais corajosos, a pressionar melhor e fomos o Boavista que queremos ser no campeonato. Acredito nas ideias, os jogadores também, por isso é assim que vamos jogar. Queríamos dar uma alegria aos nossos adeptos que não puderam cá estar. Não o conseguimos fazer, mas vamos levar esta imagem da segunda parte para os próximos jogos.

Equipa com muitas lesões: Estamos com dificuldades em alguns setores, e hoje, mais preocupante que a derrota é temos ainda mais um problema que é uma lesão do Hamache que pode ser grave.

Forma como a equipa se apresentou no segundo tempo: É importante criar uma ideia transversal de ter um Boavista forte e preparado para disputar todos os jogos para ganhar. A história do Boavista obriga-nos a isso. Jamais poderemos ir para um jogo a pensar que não o podemos ganhar.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório