A Juventus está a atravessar um dos menos conseguidos arranques de temporada da história, e, ao fim de quatro jornadas, soma apenas quatro pontos, o que a deixa nos lugares de despromoção do principal escalão do futebol italiano.
Esta segunda-feira, na 'ressaca' do empate a uma bola cedido na receção ao AC Milan, Zoran Ban falou o portal italiano TuttoJuve, ao qual apontou diversas insuficiência no plantel da Vecchia Signora, clube que representou entre jogador, em 1993/19, antes de partir para Portugal, onde representou Belenenses e Boavista.
"Infelizmente, a Juventus está cheia de problemas que dificilmente conseguirá resolver em pouco tempo. Pensavam que Allegri fosse o suficiente, mas há questões bem mais graves", começou por afirmar o ex-avançado croata.
"É o caso da despedida de Cristiano Ronaldo. OK, ele pode sair, é preciso contratar um substituto. A Juventus não substituiu Cristiano Ronaldo", acrescentou o antigo jogador, atualmente com 48 anos, defendendo, ainda, que "a equipa está incompleta".
Leia Também: Cristiano Ronaldo enviou mensagem a jogador inglês que está em coma