Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Cristiano Ronaldo enviou mensagem a jogador inglês que está em coma

Internacional português convidou Danny Hodgson a assistir a um jogo do Manchester United.

Cristiano Ronaldo enviou mensagem a jogador inglês que está em coma
Notícias ao Minuto

11:26 - 20/09/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Manchester United

Alguns jogadores do Manchester United enviaram, este domingo, mensagens de apoio a Danny Hodgson, jogador inglês que passou o 26.º aniversário no Royal Perth Hospital, na Austrália, onde se encontra internado desde o passado dia 4 de setembro.

O atleta, que representa o ECU Joondalup, dos escalões inferiores do futebol australiano, terá sido atacado de forma espontânea pelas costas quando se encontrava numa estação de comboio situada na estação de Perth, tendo sido transportado para a unidade hospitalar em estado crítico e, subsequentemente, operado de urgência.

O estado de Danny Hodgson piorou desde então, o que levou a equipa médica encarregue do seu caso a colocá-lo em coma induzido. O caso chamou a atenção do mundo do futebol, e Cristiano Ronaldo fez questão de exprimir o seu apoio.

"Olá, Danny. Acabei de ouvir a tua história, espero que melhores rapidamente. Convido-te a vires assistir a um dos nossos jogos, em Manchester, por isso melhora rapidamente, meu amigo", afirmou o internacional português, na mensagem transmitida pela estação televisiva 10 News First Perth.

Dean Henderson, que chegou a partilhar balneário com o jovem, no Carlisle United, também lhe endereçou uma mensagem: "Continua forte, aguenta-te ai. Vais ultrapassar isto, prometo. Sei quão duro tu és, e ficarás bem. Mal posso esperar por te trazer a um jogo dos nossos, para conheceres os rapazes".

Leia Também: "Cristiano Ronaldo parece ter ficado mais jovem. É um atleta brilhante"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório