A equipa principal do Manchester City está a ser assolada por uma autêntica onda de lesões, que, nos últimos dias, arredou dos relvados Ilkay Gundogan, Rodri, Aymeric Laporte, John Stones e Oleksandr Zinchenko.
Os campeões ingleses preparam-se, agora, para enfrentar uma série de três jogos no espaço de apenas uma semana, diante de Wycombe Wandereres (Taça da Liga), Chelsea (Premier League) e Paris Saint-Germain (Liga dos Campeões), e Pep Guardiola admite que gerir o plantel não será uma tarefa simples.
"Vamos ver quantos jogadores conseguem recuperar nos próximos dias, porque estamos em condições difíceis, neste momento. Mas vamos lá para fazer bons jogos", afirmou o treinador dos citizens, em declarações reproduzidas pelo jornal britânico The Guardian.
"Não tenho quaisquer alternativas. Vamos jogar com alguns jogadores jovens e outros da equipa principal, mas alguns terão de descansar para os próximos jogos que temos pela frente. Alguns jogadores das camadas jovens terão de entrar", completou.
Leia Também: Manchester City 'esgotou' golos na Europa e vê Liverpool ainda mais longe