Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 22º

Pepê analisa adaptação ao FC Porto: "Pensei que seria mais difícil"

Extremo brasileiro diz ter o sonho de se estrear pela seleção do Brasil.

Pepê analisa adaptação ao FC Porto: "Pensei que seria mais difícil"
Notícias ao Minuto

12:41 - 17/09/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Declarações

Pepê foi o primeiro reforço do FC Porto para a nova temporada, tendo sido confirmado ainda antes do mercado de verão se iniciar.

Em declarações à TNT Sports Brasil, o antigo jogador do Grêmio analisou a sua adaptação ao futebol europeu, uma mudança na carreira que já lhe permitiu a estreia na Liga dos Campeões.

"Até pensei que seria mais difícil. Desde o momento em que cheguei que os meus companheiros e o staff têm transmitido boas energias e isso ajuda-me ao máximo para que aos poucos possa desenvolver o que vinha fazendo no Brasil. Isso é muito importante para poder ajudar cada vez mais", começou por dizer Pepê, após o jogo da Liga dos Campeões frente ao Atlético Madrid.

"Um dos meus maiores sonhos é poder defender a seleção do Brasil e disputar um Mundial. Estando a jogar num grande clube como o FC Porto, é uma vitrine enorme. Por isso, vou continuar a dar o meu melhor para, quem sabe, um dia poder vestir a camisola da seleção", referiu, analisando ainda o jogo com o Atlético Madrid, que terminou empatado.

"Trabalhámos para conseguir a vitória, mas sabemos que é um grupo muito difícil. O Atlético, jogando em casa, tem uma força enorme, mas ficámos contentes com o resultado. É um ponto muito importante, num grupo muito difícil", finalizou.

Leia Também: Toni Martínez eleito melhor avançado de agosto

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório