Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Toni Martínez eleito melhor avançado de agosto

Avançado espanhol anotou três golos em quatro jogos realizados.

Toni Martínez eleito melhor avançado de agosto
Notícias ao Minuto

11:35 - 17/09/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Distinção

A Liga Portugal anunciou em comunicado, publicado na manhã desta sexta-feira, que Toni Martínez, jogador do FC Porto, foi escolhido com o melhor avançado no passado mês de agosto.

O avançado de 24 anos foi opção de Sérgio Conceição em quatro partidas realizadas no mês passado, respondendo com três golos marcados, um à Belenenses SAD e dois em Famalicão.

Toni Martínez recolheu 29 por cento dos votos dos treinadores do campeonato português, ficando à frente de Ricardo Horta, do Sporting de Braga, segundo com nove por cento, e Chiquinho, do Estoril, com oito por cento dos votos.

"Estou muito feliz por receber este prémio. Quero agradecer principalmente à minha equipa, ao corpo técnico e a todos os adeptos que me apoiaram. Espero que este prémio seja o primeiro de muitos desta época", afirmou o avançado, aos meios oficiais da Liga Portugal.

Na quinta-feira, a Liga já tinha atribuído outros três prémios: Adán foi eleito o melhor guarda-redes, Lucas Veríssimo recebeu o prémio de melhor defesa-central e Pedro Gonçalves o de melhor médio.

Leia Também: Pedro Gonçalves eleito melhor médio do mês na I Liga

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório