Meteorologia

  • 26 OUTUBRO 2021
Tempo
18º
MIN 14º MÁX 25º

Edição

Lá fora: PSG "fantasmagórico" e italianos vivem noite para esquecer

Percorra a fotogaleria e confira os temas que marcam a imprensa desportiva internacional.

Lá fora: PSG "fantasmagórico" e italianos vivem noite para esquecer - Percorra a fotogaleria e confira os temas que marcam a imprensa desportiva internacional.

O Paris Saint-Germain protagonizou uma das maiores desilusões da jornada inaugural da fase de grupos da Liga dos Campeões, ao não ir além de um empate a uma bola na visita ao Club Brugge, fruto de uma exibição que o jornal francês L'Équipe apelida de 'fantasmagórica'.

Em Itália, o cenário não é muito melhor, uma vez que Inter de Milão e AC Milan foram derrotados, respetivamente, pelo Real Madrid e pelo Liverpool na entrada em cena na maior prova europeia de clubes.

A remontada dos reds na receção aos rossoneri, está, de resto, no centro das atenções, em Inglaterra, uma vez que estiveram a perder em Anfield, por 1-2, mas deram recusaram baixar os braços e selaram o 3-2 final já aos 69 minutos, por intermédio de Jordan Henderson.

Finalmente, em Espanha, as atenções dividem-se entre o triunfo dos merengues sobre os nerazzurri e a "calma tensa" que se vive no Barcelona, depois de o presidente, Joan Laporta, ter dado ao treinador, Ronald Koeman, três jogos para evitar o despedimento.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório