Ole Gunnar Solskjaer desvalorizou, esta terça-feira, na conferência de imprensa de antevisão à deslocação ao terreno do Young Boys, o facto de Paul Pogba já somar, estatisticamente, sete assistências para golo desde o arranque da temporada.
O treinador do Manchester United teceu rasgados elogios às qualidades do internacional francês, mas defendeu que, até ao momento, este ainda não conseguiu, sequer, aproximar-se do próprio auge no capítulo dos passes.
"No que consiste uma assistência? Um passe quadrado e o Bruno [Fernandes] atirar ao ângulo superior? Ou é quando o Paul faz um grande passe a rasgar e o Mason corre na profundidade?", questionou, em declarações reproduzidas pelo jornal britânico Daily Mail.
"O Paul sempre foi ótimo a passar, um dos melhores do futebol europeu, e ainda não tem qualquer assistência a partir dos melhores passes esta temporada. Eu não presto atenção às assistências, é uma coisa de rede social", prosseguiu.
"Mas o Paul tem trabalhado muito bem, claramente. Ele regressou em boa forma. Ele trabalhou arduamente durante o verão e regressou na melhor forma física", concluiu o antigo internacional norueguês.
Leia Também: Afinal, quem marca os livres? CR7 e Bruno Fernandes já mediram forças