Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 17º

Barcelona a 'ferro e fogo': "Koeman autodestruiu-se"

Homens de confiança de Joan Laporta revoltaram-se contra as palavras do treinador.

Barcelona a 'ferro e fogo': "Koeman autodestruiu-se"
Notícias ao Minuto

07:46 - 14/09/21 por Notícias ao Minuto

Desporto La Liga

Está instalada a polémica no seio do Barcelona, depois de Ronald Koeman ter concedida uma 'explosiva' entrevista à estação televisiva neerlandesa NOS, na qual acusou o presidente do clube, Joan Laporta, de "falar demasiado" em público.

O treinador defendeu, ainda, que o clube só "tem futuro" graças ao trabalho por si realizado em Camp Nou, o que revoltou os homens de confiança do líder máximo blaugrana, entre eles Lluis Carrasco, o seu chefe de campanha nas últimas eleições.

"Koeman autodestruiu-se... Laporta continua a mantê-lo contra toda a lógica, e ele retribuiu criando incêndios e mais incêndios. Laporta comete erros, mas sabe até onde pode chegar. E, se vacilas, estás morto. Olhem para Ilaix...", escreveu, nas redes sociais.

Também Enric Masip, adjunto da presidência do emblema catalão, fez questão de repreender o antigo técnico do Benfica, pelo mesmo meio: "Se o clube tem futuro, é graças à mudança da comissão diretiva e ao presidente, que evitou o desastre".

"Podia ter sido o final do clube. Não é uma frase feita, é uma realidade que o Barcelona não conseguia pagar os ordenados. Obrigado à moção de uns valentes e a uns valentes por entrar", escreveu.

Leia Também: Koeman 'atira-se' ao presidente do Barcelona: "Falou demasiado"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório