O Sporting dá, já esta quarta-feira, o 'tiro de partida' para a primeira participação na fase de grupos da Liga dos Campeões desde 2017, diante do Ajax, numa partida que, claro está, irá ter um 'sabor' especial para o ex-internacional português Dani.
Em declarações prestadas à edição desta terça-feira do jornal Record, o agora comentador desportivo diz ter ficado "feliz" com o embate ditado pelo sorteio, e não escondeu que terá "o coração dividido" entre ambos os clubes.
"Estive dez anos num clube e quatro no outro. Claro que sim. O mais importante é que passem os dois e que os jogos sejam espetaculares. Que ganhe o melhor", começou por dizer o antigo médio, que avisou, ainda, os leões que terão pela frente uma equipa "espetacular".
"Vão perdendo jogadores, mas fazem remodelações e reinventam-se. É a mesma forma de pensar do Sporting, ou seja, apostam nos jovens talentos. É a ideia que o Rúben Amorim tem para o Sporting. Por isso é que o Nuno Mendes sai da maneira que sai e já lá está outro", concluiu.
Leia Também: Árbitro espanhol no Sporting-Ajax e romeno no Atlético de Madrid-FC Porto