Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
11º
MIN 10º MÁX 17º

"CR7 prometeu que seria o melhor do mundo e jogadores do United riram-se"

Peter Crouch sempre foi "um admirador de Lionel Messi"... mas admite que já se rendeu ao português.

"CR7 prometeu que seria o melhor do mundo e jogadores do United riram-se"
Notícias ao Minuto

11:25 - 13/09/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Peter Crouch

Peter Crouch fez, esta segunda-feira, uso do espaço de opinião que assina no jornal britânico Daily Mail para tecer rasgados elogios a Cristiano Ronaldo, que bisou e ajudou o Manchester United a bater o Newcastle, por 4-1, no primeiro jogo desde o regresso a Old Trafford.

O ex-avançado assumiu que sempre foi "um admirador de Lionel Messi", a quem se refere como "uma dádiva de Deus", mas, aos poucos, vai-se deixando convencer pelo internacional português, que já bateu "todos os recordes" que há para bater.

"Cristiano Ronaldo tornou-se no melhor marcador de todos os tempos no futebol internacional masculino, na última semana, e eu tive a sorte de poder testemunhar esse feito com uma cerveja na mão, a beber, em Portugal", escreveu.

Peter Crouch fez, ainda, uma curiosa confissão: "Há muitos anos, na primeira passagem, Rio Ferdinand e Wayne Rooney costumavam dizer-me que Ronaldo prometeu que seria o melhor jogador do mundo. Os jogadores do Manchester United riram-se".

"Eu tive a minha própria altercação com ele. Alguém caiu, mas eu continuei a jogar. O jogo não tinha golo e nós tínhamos um homem a menos. Ainda podíamos vencer. Lembro-me sempre de Ronaldo a correr e a mandar vir comigo por causa disso", recordou.

"Ele deu cabo de mim porque não coloquei a bola fora. Isto é um exemplo do quão obstinado ele consegue ser, mesmo enervado, e acabou por marcar o penálti decisivo no desempate", completou, referindo-se à partida entre Portugal e Inglaterra no Campeonato do Mundo de 2006.

Leia Também: Del Piero iliba Cristiano Ronaldo: "Juve não cresceu com a superestrela"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório