'Onde é que estavas quando o Cristiano Ronaldo voltou a estrear-se pelo Manchester United?'. Esta é a provavelmente uma questão que daqui a alguns anos faremos a alguém, como se de um acontecimento importantíssimo se tratasse.
Na verdade não é, de todo, um acontecimento marcante para o mundo em geral, mas é para o mundo dos que amam o desporto-rei. Todo e qualquer adepto, português ou não, quis espreitar pelo menos alguns minutos do Manchester United-Newcastle, onde Cristiano Ronaldo voltou a Old Trafford e onde no seu primeiro jogo pelos red devils marcou dois golos. O United viria a vencer por 4-1.
CR7 bisou e desfez as (poucas) dúvidas que poderiam haver sobre aquilo que poderá render nesta sua segunda passagem pelo Manchester United. O português festejou da sua forma habitual e há imagens que ficam, como esta. O filho abraçado ao pai, os amigos a festejarem abraçados, adolescentes enternecidos a olhar para o seu ídolo, gritos de euforia... e Ronaldo a pairar no ar, na celebração mais famosa do mundo do futebol.
É um dos melhores de sempre? Sem grandes dúvidas respondemos: 'Siiiiii'.