Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

Espanhóis revelam a estratégia do PSG para renovar com Mbappé

Clube francês não desistir de renovar com o craque francês que termina contrato no final da presente época.

Espanhóis revelam a estratégia do PSG para renovar com Mbappé
Notícias ao Minuto

11:18 - 08/09/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Mbappé

Kylian Mbappé já recusou inúmeras propostas para renovar contrato com o PSG para lá desta temporada, sendo quase certo que o internacional francês se irá mudar para o Real Madrid no próximo verão.

Ainda assim, o clube da capital francesa não baixa os braços, e em Espanha revelam a estratégia que o Paris Saint-Germain tem para manter Mbappé em França.

O jornal espanhol Marca conta esta quarta-feira que  o PSG vai avançar com uma nova proposta de renovação de contrato em outubro, a qual será válida por duas épocas e que terá valores superiores aos apresentados anteriormente.

Além disso, o PSG pretende ainda jogar com outros argumentos, tais como a amizade que Mbappé mantém com Neymar, a chegada de Lionel Messi a Paris, o restabelecimento das relações com a sua família, um acordo importante com o Qatar, tal como aconteceu com Neymar, o envolvimento de Mbappé em iniciativas sem fins lucrativos, mas também pedidos pessoais do presidente Emmanuel Macron para que o avançado se mantenha em França.

Recorde-se que Mbappé tem contrato com o Paris Saint-Germain até final da presente temporada, e é um dos alvo preferenciais do Real Madrid para a próxima época.

Leia Também: Benzema 'chama' Mbappé para o Real Madrid: "Mais cedo ou mais tarde..."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório